sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Saudade não tem tempo

Olá gatão Tobias.


Faz hoje dois anos que foste para o teu passeio eterno onde fazes parte dessa miríade de estrelas que brilham no universo dos homens. Lá onde não sentirás a falta da pescadinha da manhã, nem daquelas mantas de lã onde gostavas de te aconchegar nas noite frias de inverno. Eu acho que tu irias gostar de partilhar as coisas que eram tuas com o Matias que reconhece que um irmão "mais velho"  já habitou nestes sofás e na cama que tu partilhavas comigo.
Eu vou apresentá-lo para ti. Ele já está crescidinho e já iniciou as suas caçadas e já teve o seu primeiro êxito aqui na varanda onde tu tambem caçaste um passarinho que teve o azar de passar ao teu alcançe despertando em ti os teus instintos de caçador. Tal como tu ele já foi tentado nos seus instintos e veio presentear-me com a sua primeira caçada.

Vou presenteá-lo com as tuas mantas de lã e os teus brinquedos. Sei que vais gostar.
rom rom rom rom rom rom ...Tobias















                            Matias no seu melhor...dormir



as sestas do Tobias nas suas mantas de lã (oferta da TAP)  :)

Sem comentários: